Quantcast
Channel: Plush Blush - Update or Die » Plush Blush
Viewing all articles
Browse latest Browse all 15

Saudade

$
0
0

1se

Hoje eu acordei pensando em você. Nas linhas que se formavam ao redor dos seus olhos quando você me via e sorria. Como uma moldura, uma fissura, uma cura sem hora pra chegar ou partir. Era só deixar vir: sua mão na minha cintura em uma noite escura, sua companhia em uma noite vazia. Seu abraço feito um laço nas minhas costas contrariando toda e qualquer aposta. Era só você chegar e tudo brilhar.

Pensei nas manhãs de preguiça, seu colo como um divã feito de amor de madeira maciça. Meu beijo atrevido bem perto do seu ouvido e meu cabelo na sua boca enrolado feito um novelo. Pensei nos momentos eternos acabando com qualquer inverno e nos encontros breves que me deixavam muito mais leve. E ao mesmo tempo tão cheia de você, repleta, completa, poeta.

Dizem por aí que você mudou, não é mais o mesmo, fez novas escolhas e enfim se encontrou. E que você está mais bonito, mais magro, mais barbado, eu nem acredito. Dizem que você mudou de casa, de romance, criou asa e foi viver outro lance. E que você andou cansado de como as coisas caminhavam do seu lado, virou outra pessoa e até já sente falta da garoa. Dizem por aí que a vida melhorou, você tomou coragem e embarcou de uma vez nessa viagem. E de repente ficou tudo tão diferente que você nem deve se lembrar mais da gente, nem nos dias de chuva, em que seu corpo se encaixava no meu feito uma luva.

Dizem por aí que o nome disso é saudade. Deve ser saudade da claridade que é quando você chega na cidade. Da luz que de mim irradia quando você chega mais perto com o seu coração aberto pra eu entrar. Hoje eu só queria uma dose de você e desse nosso amor clichê. Com sal, limão e coração.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 15

Trending Articles